12 abril 2024 - 9:15
- Anúncio -

Divina Providência é campeã do 13º Campeonato Municipal de Beach Soccer 2024

Após o placar de 3 a 3 no tempo normal e com uma defesa eficiente do goleiro Moacir Dutra, nas penalidades, a Divina Providência venceu o Amigos do Nordeste e levantou o título de campeã do 13º Campeonato Municipal de Beach Soccer de São Ludgero 2024. Os jogos finais, com um grande número de torcedores marcando presença na Quadra de Areia do bairro Divina Providência, aconteceram na quinta-feira, 28 de março.

O primeiro jogo da noite iniciou às 19h30min e a Associação 1327 venceu a Resenha F.C. pelo placar de 3 a 1 conquistando o terceiro lugar. Logo em seguida, às 20h30min, foram para a disputa Amigos do Nordeste e Divina Providência. Num jogo de tirar o folego, do início ao fim, o empate em 3 a 3 prevaleceu no tempo normal e nas cobranças de penalidades a Divina Providência foi superior e venceu pelo placar de 5 a 4 a competição de 2024.

O prêmio de Artilheiro da competição foi para Ivan Dobicz de Souza (Divina Providência) com 16 gols marcados. Ele também foi o Atleta Destaque do campeonato. A premiação de Defesa Menos Vazada foi para João Paulo Daufembach (Resenha F.C.) com 14 gols sofridos.

A competição foi organizada pela Gestão de São Ludgero, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes/Comissão Municipal de Esportes (CME), iniciou no dia oito de fevereiro, os jogos aconteceram nas Quadras de Areia dos bairros Divina Providência, Encosta do Sol e Nossa Senhora Aparecida, e foi disputada por 8 equipes, divididas em duas chaves.

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação | Município de São Ludgero

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-