23 fevereiro 2024 - 1:18

Distribuição de BTI nas comunidades de BN será após as missas

A Secretaria Municipal de Agricultura de Braço do Norte inicia amanhã, 11 de novembro, mais uma etapa campanha para Controle do Borrachudo. A ação se estende até o dia 18 de dezembro de 2022.

Os trabalhos visam, principalmente, a distribuição do BTI nas comunidades com esclarecimentos para a população de controle e distribuição de material explicativo.

Conforme o secretário de Agricultura, Adir Engel, os funcionários se deslocarão para as comunidades e, depois da missa, farão a distribuição. “Em dezembro do ano passado foi feita uma distribuição também nas comunidades, mas o resultado não foi o esperado pois muitas pessoas não vieram apenas para pegar o BTI. Vamos aproveitar um momento onde quase todos os moradores vão estar reunidos e ali mesmo eles já podem combinar o dia da aplicação pois o melhor resultado é quando todos fazem a aplicação simultaneamente”, explicou.

A distribuição vai acontecer depois das missas nas comunidades. Os locais que ainda não têm missa marcada serão divulgados posteriormente.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-