- Anúncio -
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner

Diretores da COBAP iniciam plantão quinzenal em Brasília

Os diretores da COBAP Luiz Legñani (SC) e Waltencyr Teofilo (MG), deram início no último dia (25) o plantão em Brasília.

Durante a quinzena, eles estarão em Brasília (DF) para realizar o trabalho de reivindicações por direitos aos aposentados e idosos no Congresso Nacional, além de trabalhos internos da entidade.

- Anúncio -
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
-Anúncio-
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
-Anúncio-
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
-Anúncio-
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner