13 junho 2024 - 9:25
- Anúncio -

DIC de Tubarão prende suspeito de diversos crimes patrimoniais ocorridos na região do São Martinho

Homem de 31 anos é suspeito de crimes de furto, roubo e receptação

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, na tarde de terça-feira (07/04/2024), deu cumprimento a mandado de prisão em desfavor de indivíduo de 31 anos, suspeito de onda de crimes patrimoniais ocorridos na região do São Martinho, na cidade de Tubarão.

A DIC de Tubarão vinha investigando alguns crimes de furto, roubo e receptação ocorridos na região de São Martinho/São Bernardo, na cidade azul, quando chegou a identificação de um indivíduo amplamente conhecido no meio policial.

Alguns inquéritos policiais foram instaurados e, após a coleta de robusto conjunto probatório, o Delegado de Polícia responsável pelas investigações representou pela prisão preventiva do suspeito, pleito que restou deferido pelo Poder Judiciário local.

De posse do competente mandado de prisão, policiais civis da DIC procederam em diligências e lograram êxito em capturar o suspeito, tendo ele sido conduzido à sede da DIC de Tubarão e depois ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<