3 março 2024 - 10:23

DIC de Tubarão prende suspeito de assalto ocorrido em janeiro deste ano

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão (DIC/PCSC), prendeu preventivamente um homem de 30 anos suspeito de ter assaltado um indivíduo no dia 15 de janeiro deste ano, no bairro Vila Moema.

A DIC de Tubarão tomou conhecimento, por meio de um boletim de ocorrência, de que a vítima transitava com o seu carro à noite quando foi interceptado por um indivíduo armado que conduzia uma motocicleta, o qual acabou por subtrair seu aparelho de celular e aproximadamente R$ 5.800,00 (cinco mil e oitocentos reais).

Após inúmeras diligências, investigadores da DIC de Tubarão recuperaram o aparelho de celular subtraído da vítima, tendo o aparelho sido restituído a ela. Instaurou-se o competente inquérito policial e após a coleta de robusto conjunto probatório identificou a pessoa com que havia sido apreendido o aparelho de celular como sendo o suspeito do roubo.

Nesse sentido, o Delegado de Polícia responsável pelas investigações representou pela prisão preventiva do investigado e por busca e apreensão em sua casa, pleito que foi deferido pelo Juízo da 2º Vara Criminal de Tubarão. De posse dos competentes mandados, logrou-se em capturar o suspeito na cidade de Laguna e em sua casa os policiais apreenderam uma pequena porção de maconha.

O suspeito foi conduzido à sede da DIC de Tubarão e, após os procedimentos de polícia judiciária, foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-