22 junho 2024 - 11:47
- Anúncio -

DIC de Tubarão prende indivíduo em flagrante pelo crime de tráfico de drogas 

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal, na manhã desta segunda-feira (25/03/2024), abordou um veículo, encontrou cerca de 90 porções de cocaína e capturou em flagrante um indivíduo de 32 anos.
A DIC de Tubarão recebeu informações há algum tempo dando conta de que um indivíduo, utilizando-se de um celta azul, estaria realizando o tráfico de drogas na modalidade tele-entrega na cidade de Tubarão, em diligências preliminares, o veículo não foi identificado e as investigações cessaram.
Na semana passada, policiais da DIC receberam informações no sentido de que um veículo com as mesmas características mencionadas anteriormente estaria rondando os postos de combustíveis da cidade azul. Cientes dos roubos que ocorreram em estabelecimentos dessa natureza, a DIC intensificou os esforços e identificou o veículo em questão.
Nesse sentido, na manhã de hoje, a partir das 8h da manhã, policiais da DIC de Tubarão passaram a realizar diligências no intuito de encontrar o veículo e abordá-lo. O veículo foi encontrado e, por volta das 10h30min, ele foi abordado. Em seu interior estava um homem de 32 anos e, em busca veicular, os policiais encontraram cerca de 90 porções de cocaína, tendo sido dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo pela prática do crime de tráfico de drogas.
O homem foi conduzido à sede da DIC de Tubarão, autuado em flagrante e após os procedimentos de polícia judiciária foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-