19 maio 2024 - 9:28
- Anúncio -

DIC de Tubarão prende condenado por tráfico com cerca de 70 passagens policiais

Individuo foi capturado na cidade de Braço do Norte

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, na última quinta-feira (17/11), capturou, na cidade de Braço do Norte, um indivíduo de 35 anos condenado pela prática do crime de tráfico de drogas majorado pelo fato de ter sido praticado no interior do presídio.

Assim que expedido o mandado de prisão, policiais da DIC de Tubarão procederam em diligências no intuito de verificar o paradeiro do procurado e, com o apoio do setor de inteligência do Departamento de Polícia Penal de Santa Catarina, descobriu-se que o sentenciado estava residindo na cidade de Braço do Norte.

Uma equipe da DIC de Tubarão se deslocou à cidade de Braço do Norte e acabou por capturar o homem em uma revenda de veículos. Após os procedimentos de polícia judiciária, o preso foi conduzido ao Presídio Regional de Tubarão para o início do cumprimento de sua pena.

Impende registrar que o fato que ensejou sua condenação ocorreu no Presídio Regional de Tubarão, no ano de 2018, quando agentes prisionais encontraram droga com ele durante revista pessoal.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-