19 abril 2024 - 10:50
- Anúncio -

DIC de Tubarão elucida roubo e suspeito acaba preso

Suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, elucida roubo ocorrido no último dia 16 de agosto de 2021, por volta das 12h40min, no bairro Humaitá, na cidade de Tubarão e E.H.B.B., de 29 anos, foi preso preventivamente.

Segundo a Polícia Civil, uma senhora caminhava pela Rua Roberto Zumblick, quando um indivíduo de bicicleta deu um soco em seu rosto e puxou o seu celular. De pronto, os investigadores da DIC de Tubarão se deslocaram até ao local, identificaram algumas testemunhas e coletaram imagens de câmeras que levaram à identificação do autor como sendo o E.H.B.B., de 29 anos, natural de São Paulo.

Instaurou-se o competente inquérito policial e, após a colheira de robusto conjunto probatório, o Delegado de Polícia que preside as investigações representou pela prisão preventiva do investigado, pleito que fora deferido pelo Poder Judiciário local.

Na tarde desta quinta-feira (30), após a expedição do mandado de prisão, o suspeito acabou preso e encaminhado posteriormente Presídio Regional de Tubarão.

Fonte: DIC de Tubarão/PCSC

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-