1 março 2024 - 9:49

DIC de Tubarão elucida roubo à posto de combustível e dois suspeitos são preso

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão (DIC/PCSC), tomou conhecimento de que, no dia 17 de novembro de 2023, por volta das 3h25min, três indivíduos chegaram a um posto de combustível situado no bairro Aeroporto e, após alguns minutos, um deles sacou uma arma de fogo, ameaçou o funcionário que estava no caixa e subtraiu cerca de R$ 400,00 em espécie.

Assim que tomaram conhecimento do fato, investigadores da DIC de Tubarão procederam em diligências e de pronto identificaram um dos autores do fato. Após alguns dias de investigação, a Polícia Militar trouxe uma informação importante, por meio da qual foi possível identificar um segundo envolvido.

Instaurou-se o competente inquérito policial e após a coleta de robusto conjunto probatório, o Delegado de Polícia responsável pelas investigações representou pela prisão preventiva dos dois suspeitos identificados até o momento, pleitos que foram deferidos pelo Juízo da 1º Vara Criminal de Tubarão.

De posse dos competentes mandados, a DIC de Tubarão capturou um dos suspeitos na última sexta-feira no bairro São Clemente, tendo ele sido conduzido à sede da DIC de Tubarão e, após os procedimentos de polícia judiciária, encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Na tarde de ontem (03/12/2023), a Polícia Militar capturou o segundo suspeito e o encaminhou ao Presídio Regional de Tubarão. Esse segundo suspeito será interrogado pela autoridade policial e as investigações prosseguem no intuito de identificar o terceiro envolvido.

Polícia Civil de Santa Catarina, investigação que gera resultado.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-