17 julho 2024 - 6:32
- Anúncio -

DIC de Tubarão cumpre mandado de prisão preventiva, prende traficante em flagrante e apreende entorpecentes

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão, prendeu nesta segunda-feira (17), um homem investigado pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Oficinas.

A DIC já investigava o suspeito por tal crime há cerca de 2 meses e havia angariado elementos concretos acerca de sua atuação no narcotráfico na cidade de Tubarão. Diante disso, foi representado por sua prisão preventiva bem como por busca domiciliar.

De posse dos respectivos mandados, a equipe diligenciou para dar cumprimento às ordens judiciais nesta segunda-feira (17). Ao chegar ao local, o suspeito se negou a abrir a porta da residência e tentou dispensar as drogas que possuía, tendo os policiais realizado o arrombamento tático e detido o suspeito.

Após as buscas, foram localizadas diversas porções de maconha bem como de skank na residência, além de terem sido apreendidas duas balanças de precisão no imóvel. Após os procedimentos de polícia judiciária, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.

PCSC

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<