28 março 2024 - 1:24
- Anúncio -

Dia Internacional da Mulher: cerca de 300 visitantes passaram pelo Centro de Eventos São Luiz Orione

No Dia Internacional da Mulher – 8 de março – uma ação envolvendo órgãos, entidades e empresas foi realizada no Centro de Eventos São Luiz Orione. Durante todo o dia passaram pelo local cerca de 300 visitantes. O público feminino aproveitou alguns serviços que foram disponibilizados em diversas áreas, como no segmento da beleza, saúde, entre outros.

A ação foi promovida pela Associação Feminina de Assistência e Bem Estar Social de Siderópolis (Afabess) e Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMDIM), e teve o apoio do Governo Municipal, através das Secretarias de Saúde, Cultura, Assistência Social e Educação.

“Maravilhoso, passamos por todos os estandes. Fiz aqui coisas que não costumo, como o atendimento com a nutricionista, o teste de hepatite. Por mim ficava o dia inteiro aqui”, disse a vendedora Maria Solange Daleffe da Silva.

O evento superou as expectativas. “Algumas mulheres passaram o dia conosco aproveitando os serviços oferecidos”, disse a primeira dama e presidente de honra da Afabess, Cristiane Salvaro. “Agradecemos imensamente a parceria de todos. Já estamos planejando o evento do ano que vem”, enfatizou.

Apoiaram a ação, o Instituto Mix, CDL Siderópolis, Sicred, Cleonice Crepaldi (Forever), Sirlene Savaris, e Claudemir de Souza, o Peninha.

Por Jessica Rosso – Departamento de Comunicação Prefeitura de Siderópolis

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-