12 abril 2024 - 9:10
- Anúncio -

Destino turístico em ascensão, Urubici é aposta do mercado imobiliário

JS Empreendimentos investe no Loteamento Jardim das Araucárias, contribuindo ainda mais para o desenvolvimento econômico e social  

Com passagem de turistas ao longo de todo o ano, inclusive fora da época das baixas temperaturas, Urubici é um dos grandes atrativos catarinenses. Nesse cenário, expandindo sua atuação para outras regiões, bem como fortalecendo a presença na Serra Catarinense, a JS Empreendimentos lança seu primeiro loteamento na cidade. Com excelente localização, o Jardim das Araucárias traz um novo conceito para o município, que possui necessidade latente de empreendimentos urbanos.

Com um pouco mais de 10 mil residentes, conforme últimos dados disponibilizados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), e tipicamente relacionado à rota turística – principalmente por conta das paisagens naturais e altas probabilidades de neve no inverno – Urubici está em constante desenvolvimento.

Tal fator, alinhado à oportunidade de levar o alto padrão da JS Empreendimentos para mais uma localidade, fez com que a incorporadora marcasse sua presença na cidade. “Notamos que as pessoas têm necessidade de moradia e possuíamos uma área muito estratégica, fatores que nos impulsionaram a investir”, avalia o diretor de Operações da JS, Fabio Luiz Siedschlag.

Localizado na Avenida Antônio Francisco Ghizoni, na área central, o Loteamento Jardim das Araucárias possui 193 lotes, que variam de 364m² a 493m², se mostrando ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida. Com infraestrutura completa, conta com rede de energia, água e esgoto, drenagem pluvial, área verde e iluminação pública.

Além disso, conforme pondera a coordenadora comercial, Adna Alves, outro diferencial é que será o primeiro loteamento na cidade com as ruas 100% asfaltadas. “Tendo em vista nossos mais de 24 anos de mercado, assim como a excelência em nossos produtos, estamos com ótimas expectativas. As imobiliárias que atuam na região nos contaram que estavam ansiosas aguardando o lançamento, porque sem sombra de dúvidas, é algo novo. Além da ótima localização em Urubici, outro ponto positivo é seu fácil acesso às cidades de Florianópolis, Lages, São Joaquim e Criciúma”, afirma.

Pronto para escriturar, o empreendimento está com as obras em andamento e possibilidade de parcelamento direto com a incorporadora criciumense. “Para nós, é uma grande responsabilidade, bem como um desafio, pois significa uma expansão geográfica para a empresa. Ao mesmo tempo, é gratificante construir novos caminhos nessa cidade e fazer parte da história das famílias que construírem seus lares no nosso loteamento”, destaca Adna.

Interessados em mais informações sobre o Loteamento Jardim das Araucárias podem acessar o site www.jsempreendimentos.com, ligar no (48) 3431-8088 ou procurar o atendimento de algum corretor parceiro da empresa.

Sobre a JS Empreendimentos

Com mais de 20 anos de história, a JS Empreendimentos é referência quando se fala em loteamentos e condomínios horizontais. A empresa atua em 18 cidades de Santa Catarina, já concluiu 36 empreendimentos e entregou mais de seis mil lotes, por meio de parcerias sólidas com clientes, fornecedores, colaboradores. Ainda conta com outros 40 empreendimentos em projeto ou execução.

Juntamente com a Fumacense Alimentos – com as marcas Kiarroz e RisoVita –, a Cervejaria Santa Catarina, o Criciúma Shopping e a Mark At Place, a JS Empreendimentos faz parte do Grupo EZOS, um grupo econômico lançado em 2020 com um sistema de gestão inovador, por conta da criação do primeiro Centro de Serviços Compartilhados do Sul catarinense.

Colaboração: Catarina Bortolotto

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-