27 maio 2024 - 7:49
- Anúncio -

Destaque nos Emirados Árabes, Luan Pereira recebe cidadania e poderá defender seleção emiradense

Aos 23 anos de idade, Luan Pereira vive sua melhor fase na carreira. Revelado pelo Avaí, onde conquistou o título estadual de 2017, foi negociado com o Sharjah FC em 2020 e pelo clube do Oriente Médio vem construindo uma belíssima história.

Até o momento Luan Pereira já conquistou duas President’s Cup, uma League Cup e uma Supercopa dos Emirados Árabes Unidos defendendo o Sharjah FC. “Feliz pelo meu momento no clube. Estou na minha quarta temporada e completamente adaptado e satisfeito com o futebol local. Temos excelentes estruturas, a torcida é apaixonada por futebol e os jogos possuem um nível técnico bastante interessante”, analisou Luan Pereira.

No último mês, o atacante recebeu a cidadania emiradense e em breve poderá ser convocado para defender a seleção do país. “A expectativa é muito grande de poder defender a seleção de um país que me acolheu tão bem. Acredito que se eu continuar atuando nesse nível, as chances de ser lembrado para a seleção será grande. Sigo fazendo o meu trabalho no clube e o restante será consequência”, destacou.

Na atual temporada o meia já disputou cinco jogos e marcou quatro gols pelo Sharjah FC. O próximo compromisso acontece nesta segunda-feira (06), às 11 horas (horário de Brasília), fora de casa contra o Nasaf, pela Liga dos Campeões da Ásia. O Sharjah lidera o seu grupo na competição com sete pontos conquistados em três jogos disputados.

Colaboração: Gustavo Neves / AV Assessoria

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<