3 dezembro 2021 - 1:51

Destaque Esportivo: A goleira Eloisa Volpato Castanhel é um dos pilares do time de BN no Sub-13

De uniforme rosa, “Elô” foi destaque na rodada anterior da Adesc..

Na rodada anterior (a de número-2) do Campeonato Regional de futsal Feminino categoria Sub-13 da Liga Adesc, ela se destacou na vitória de Braço do Norte diante de Rio Fortuna pelo placar de 6 a 0, fora de casa. Já na primeira rodada, sua equipe goleou São Martinho por 8 a 2 e com esses dois triunfos consecutivos, está na decisão na referida categoria. A jovem goleira Eloisa Volpato Castanhel, de apenas 11 anos, é um dos pilares do time de BN no Sub-13 da Adesc, que conta nesta edição com três equipes: em turno-único, todas se enfrentam e, já com duas vitórias, Braço do Norte aguarda pelo seu adversário na grande decisão, que sairá do confronto entre São Martinho e Rio Fortuna no dia 30 de outubro.

“Passa nada”. Eloisa vem muito bem na meta de BN..

Para falar mais a respeito da goleira que reside em Rio das Furnas e tem familiares em Orleans, nossa reportagem entrou em contato com Edenilson Valmor Hebert, treinador de Elô. Conforme o mesmo, Eloisa iniciou os treinamentos no fim de 2018 atuando na linha e em seguida, foi para debaixo da trave: “ela é muito dedicada, focada e está em franca evolução. Gosta do que faz e tem uma família que a apóia muito”, disse. Questionado se o futsal feminino de BN terá outras competições ao longo deste ano, Edenilson comentou que o Estadual Sub-13 e Sub-14 há possibilidade de ser realizado ainda, bem como a LAC – Liga Atlética Criciumense. Acerca dos treinamentos, Hebert disse que os mesmos acontecem durante a semana, de segunda a sexta-feira, nas categorias de base e no Adulto, no ginásio de esportes Atílio Ghisi das 17h ás 18h30min.

Para as meninas que queiram e/ou tem interesse em participar do projeto, as portas estão abertas: “há vagas. Todas serão bem recebidas e inclusive, meninas de Orleans já treinaram comigo. Contatos podem ser feito diretamente pelo WhatsApp 48 99906-8140”, finalizou.

Por Rodolfo Devilla!

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-