Na tarde desta terça-feira (30), o Deputado Estadual Volnei Weber esteve no município de Orleans onde anunciou o repasse de R$250 mil reais para a construção da rua coberta na praça da matriz no centro do município. O recurso será através de emenda impositiva e foi um pedido do vereador Gabriel Bianco mas quem também esteve presente com o parlamentar foram os vereadores Pedro João Orbem e Dovagner Baschirotto, o Secretário de Agricultura de Orleans, Luiz Cristóvão Crocetta e os amigos Perry Bussolo e sua esposa Maristela.
O projeto da rua coberta está em fase de elaboração pela Prefeitura de Orleans e, assim que finalizado, o Prefeito Jorge Koch prometeu lançar o processo licitatório para início das obras.
Vale ressaltar que nos primeiros meses deste ano em visita a Orleans, a Deputada Geovania de Sá (PSDB) realizou a entrega do valor de R$500 mil para concretização da mesma obra.