29 março 2024 - 9:54
- Anúncio -

Deputada Geovania de Sá visita Orleans e entrega máquinas

O ato aconteceu na Secretaria de Obras

A deputada federal Geovania de Sá, esteve em Orleans nesta terça-feira, dia 05 de abril, onde entregou duas máquinas para a agricultura de Orleans, sendo uma delas escavadeira hidráulica. O prefeito interino Mário Coan, vereadores e lideranças estiveram no ato que aconteceu na Secretaria de Obras.

Conforme a deputada Geovania de Sá “Agora a administração municipal conta com um trator e uma escavadeira hidráulica novos. São nossos recursos chegando à população em forma de benefícios”, pontuou ela afirmando que muito além de uma parceria política, nós temos uma amizade em Orleans.

Na oportunidade o prefeito interino Mário Coan, agradeceu a deputada, que segundo ele, tem sido uma grande parceira do município enquanto liderança do PSDB. Sabemos da importância de recursos como estes, pois nos possibilitam avançar ainda mais em nossas obras no dia a dia da administração pública, ” frisou.

Coan ainda comentou sobre outros projetos em andamento, uma delas a rua coberta. Outras lideranças locais manifestaram -se e teceram agradecimentos.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-