17 setembro 2021 - 2:00
- Anúncio -

Delegada Regional de Polícia da 5ª DRP de Tubarão visita São Ludgero

Com o objetivo de conhecer in loco a estrutura e também a cidade, a Delegada Regional de Polícia da 5ª DRP de Tubarão, Carolini de Campos Vicente de Bona Portão, que assumiu a função no mês de abril, esteve visitando São Ludgero. Foi recepcionada pelo prefeito Ibaneis Lembeck, o Iba, e a Agente Policial que atua na Delegacia local, Claudete da Silva Borges, no Gabinete do Prefeito.

Ela estava acompanhada dos Agentes Policiais Evandro Pagani de Menezes e Rogério Martins, e a visita aconteceu no dia 4 de maio. O responsável pela Delegacia, Vitor José Gamba de Mattos, estava de férias e não acompanhou a comitiva. Entre os assuntos tratados as carências, o empenho da equipe, os desafios futuros, estrutura física, equipamentos e profissional atual, os investimentos feitos por São Ludgero através da Gestão Municipal e Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero) no setor da segurança, a disponibilização de estagiário, o sistema com câmeras instalado em todas as saídas e entradas de São Ludgero e pontos estratégicos entre outros.

A Delegada Carolini disse que a visita é a forma direta de conhecer a realidade dos municípios, ampliar a integração e o trabalho da Polícia Civil. Já o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, faz questão de elogiar a iniciativa da Delegada Regional de ir até São Ludgero e querer conhecer de perto a realidade. “Foi saudável, produtiva e parabenizo a delegada Carolini. É através da integração, troca de ideias, soma de forças e união que construímos uma sociedade cada vez melhor, inibimos a criminalidade e aumentamos a segurança em prol das pessoas de bem”, declara.

Por Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-