30 outubro 2020 - 1:45

Definidas novas ações na área da saúde em Orleans

Durante a reunião realizada na manhã desta sexta-feira, dia 24  de abril, entre o Prefeito Jorge Koch e a equipe de Saúde e membros da Gestão de Crise, foram deliberado às próximas ações a serem realizadas no município no setor da saúde.

Conforme o secretário de Saúde de Orleans, Fernando De Fáveri, como os indicadores estão até o momento sob controle, apenas na unidade hospitalar será realizado a triagem para o COVID-19. “A partir da próxima segunda-feira (27),  o Centro de Triagem para CORONAVIRUS será unificado ao hospital Santa Otília”.

Desta forma ás atividades na Unidade de Saúde São Donato voltam ao normal. As unidades de Saúde São Francisco e São Donato terão atendimentos noturnos.

No próximo dia 04 de maio, daremos início às atividades da nova unidade de saúde São Gerônimo. “E iniciaremos também a ampliação de atendimentos especializados, consultas, exames e procedimentos”, relatou o secretário.

Outro setor que retorna ao atendimento normal a partir da próxima segunda-feira é a odontologia, inclusive o programa Orleans Sorridente com as próteses dentárias.

Por: Gerciana Ascari – Imprensa News Sul

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
a href="#">
-Anúncio-