28 março 2024 - 1:25
- Anúncio -

Decreto suspende serviços externos da Prefeitura e aulas nas redes privada e estadual de Braço do Norte

O prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten Marcelino, alterou o Decreto 014/2020 de 15 de março de 2020, que dispõe sobre as medidas para o enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do Convid-19.

O novo decreto cancela o atendimento externo nas secretarias municipais da Prefeitura de Braço do Norte, com exceção da Secretaria de Saúde (unidades de saúde e Samu permanecem em atendimento).

De acordo com o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, quem tiver urgência nos atendimentos da Prefeitura poderá realizar por meio eletrônico através do site www.bracodonorte.sc.gov.br. “Os trabalhos internos estão mantidos em todos os setores, porém, sem atendimento ao público”, comentou.

Além disso, as instituições de ensino da rede privada e da rede estadual localizadas dentro do perímetro do Município também devem suspender as aulas a partir desta terça-feira, 17, até a sexta-feira, dia 20 de março.

As decisões administrativas do Município serão atualizadas pela gestão municipal diariamente de acordo com as notas técnicas municipais emitidas pela Secretaria Municipal de Saúde, Conselho Municipal de Saúde e Diretor Técnico Médico da Secretaria Municipal de Saúde.

Alô Braço do Norte

A Prefeitura de Braço do Norte, através da Secretaria de Saúde, está disponibilizando duas linhas telefônicas para orientar e tirar dúvidas da população: 3658-2646 e 99937-1450.

O atendimento será feito das 7 às 23 horas pelos profissionais da Secretaria da Saúde.

Colaboração: Suham Dellatorre – Assessoria de Comunicação

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-