1 março 2024 - 9:46

De olho no G4 da Série B, Marcelo Hermes comemora vitória do Criciúma em ‘jogo de seis pontos’

Em confronto direto pelo G4 da Série B, o Criciúma conquistou uma importante vitória sobre o Vila Nova. Com direito a pênalti defendido nos acréscimos do segundo tempo, o Tigre catarinense superou a equipe goiana por 1 a 0, na última terça-feira (22).

Titular na defesa do Criciúma, Marcelo Hermes valoriza o triunfo no Estádio Heriberto Hülse. O lateral-esquerdo também parabeniza o goleiro Gustavo pela defesa de pênalti.

“Era um jogo de seis pontos, fundamental para as nossas pretensões no campeonato. Conseguimos fazer uma partida sólida e conquistar essa grande vitória diante do nosso torcedor. Importante parabenizar o Gustavo pela defesa de pênalti. Foi uma situação adversa que conseguimos superar, e isso ajuda a elevar o moral do grupo”, avaliou o atleta.

O Criciúma atravessa bom momento coletivo na Série B, e individualmente, Marcelo Hermes acompanha a fase da sua equipe. Presente em 24 dos 25 jogos que o Tigre fez até aqui, o lateral é o defensor com a melhor média de desarmes (1,8) do time no Brasileirão. Os dados são da plataforma SofaScore.

“Feliz por essa sequência de jogos e por conseguir ajudar a equipe, acredito que os números são fruto do trabalho diário. Sempre busco estar ciente das minhas estatísticas, ver onde posso melhorar para seguir agregando ao time”, finalizou.

O Criciúma volta a campo no próximo dia 2 de setembro, às 17h. A equipe carvoeira vai enfrentar o Ceará no Castelão, pela 26ª rodada da Série B.

Colaboração: Douglas Albino / AV Assessoria

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-