A Câmara de Vereadores de Orleans, sob a presidência do vereador Antônio Dias André (MDB), frente à Pandemia do COVID-19, realizou nesta segunda-feira, dia 20 de abril, a 10ª Sessão Ordinária Virtual, em atenção ao cumprimento das regras exigidas neste momento.
Na pauta apenas duas indicações que foram devidamente discutidos e aprovados por unanimidade dos senhores edis.
Na leitura das mensagens do dia a apresentação do PROJETO DE LEI PE Nº 0019/2020 – Ressalvadas as obrigações constitucionais todo o recolhimento realizado por esta Lei será destinado à Saúde; autoriza o parcelamento e concede redução dos valores de juros e multa, incidentes sobre os débitos tributários e
PROJETO DE LEI PE Nº 0020/2020 – Dispõe sobre medidas administrativas a serem adotadas no âmbito do Poder Executivo do Município de Orleans, para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (COVID-19.
Já nas correspondeis recebidas a Direção da FHSO informando sobre atendimentos relacionados ao COVID 19. E também a prestação de contas do convênio pronto socorro e sobreaviso de especialidade médica.
A secretária de Agricultura encaminhando relatório do Programa Porteira Adentro, referente ao primeiro trimestre de 2020
Na tribuna livre alguns vereadores manifestaram-se, os quais abordaram alguns assuntos conforme você pode acompanhar no Link.
Sessão Ordinária Virtual 20/04/2020 – Câmara de Orleans
Sessão Ordinária Virtual 20/04/2020 – Câmara de Orleans
Publicado por Câmara de Vereadores de Orleans em Segunda-feira, 20 de abril de 2020