21 maio 2024 - 11:43
- Anúncio -

De contrato renovado com o Criciúma após acesso à Série A, Marcelo Hermes agradece elogios e ressalta “trabalho em equipe”

Destaque do Criciúma na temporada, Marcelo Hermes teve seu desempenho premiado com uma renovação contratual até o fim de 2024. Aos 28 anos, o lateral-esquerdo participou de 37 dos 38 jogos da equipe catarinense na Série B deste ano. Com o acesso garantido, ele garante que o o terceiro lugar na competição foi conquistado com muito empenho e que a expectativa é a melhor possível para 2024.

“Fizemos o nosso melhor, do início ao fim. Jogar a Série B é sempre difícil pelo grau de competitividade dos times, a quantidade de jogos, calendário apertado, viagens etc. São muitos altos e baixos ao longo do campeonato, então poder dizer que alcançamos o nosso objetivo de subir de divisão é gratificante. Fruto do trabalho em equipe”, afirmou o jogador.

Com mais de 70% de aproveitamento nos passes, um gol marcado e três assistências anotadas na Série B, Marcelo Hermes considera que fez uma boa temporada do ponto de vista individual. “Eu consegui me consolidar no time titular, atuei na maioria dos jogos e recebi elogios por várias atuações. Estou satisfeito com o reconhecimento do treinador, da torcida, da diretoria e até da imprensa”, ressaltou.

Pensando na pré-temporada, a reapresentação do elenco do Criciúma está marcada para o dia 28 de dezembro. O primeiro jogo oficial de 2024 será a Recopa Catarinense, contra o Marcílio Dias, em 16 de janeiro, no estádio Heriberto Hülse.

Colaboração: João Marcos Assunção / AV Assessoria

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-