26 abril 2024 - 1:29
- Anúncio -

DCFR prende terceiro autor dos crimes de roubo e extorsão ocorridos em Tubarão

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Combate a Furtos e Roubos (DCFR), da Delegacia de Polícia da Comarca de Tuabrão, prendeu preventivamente FBAS pela prática dos crimes de extorsão e roubo ocorridos no dia 28 de setembro deste ano.

A Polícia Civil tomou conhecimento de que um indivíduo teria parado em um ponto de prostituição, após conversar com uma das pessoas que ali se encontravam, teve o seu óculos arrancado pelo indivíduo, o qual passou a exigir R$ 50,00 para que pudesse devolver o valor. Pouco tempo depois, mais duas pessoas apareceram e todos os três entraram no veículo da vítima e passaram a agredi-lo e a exigir que ele fosse ao banco sacar R$ 1.000,00, tendo a vítima conseguido fugir do local ao parar próximo a uma agência bancária. A vítima teve o seu relógio e o seu cordão de ouro roubados.

De início as investigações levaram à identificação de dois dos autores, os quais foram presos preventivamente na última quinta-feira. A investigações continuaram e a DCFR identificou o terceiro indivíduo como sendo FBAS, de 32 anos.

Diante dos fatos, o Delegado de Polícia coordenador da DCFR representou pela prisão preventiva do terceiro suspeito, pleito que foi atendido pelo Poder Judiciário local.

Na tarde desta terça-feira (13), a equipe da DCFR deu cumprimento ao mandado de prisão, tendo o suspeito sido conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi interrogado e indiciado pela autoridade policial. Após os procedimentos de polícia judiciária, o indiciado foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

PCSC

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-