29 março 2024 - 6:21
- Anúncio -

DCFR prende pela segunda vez suspeito de inúmeros furtos ocorridos em Tubarão

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Combate a Furtos e Roubos, da Delegacia de Polícia da Comarca de Tubarão, no final da tarde de hoje, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva deferido em desfavor de MAP, de 43 anos, o qual é suspeito de ter furtado uma casa de material de construção situada à Rua Pedro Zapelini.

A DCFR prendeu MAP, no dia 09 de outubro de ano passado, durante investigação na qual ele foi indiciado por 03 crimes de furto qualificado e na mesma investigação dois receptadores foram identificados e presos.

Ocorre que, no último dia 25 de fevereiro de 2021, Marcelo foi posto em liberdade e já na madrugada do dia 28 de fevereiro, ou seja, menos de 72h depois, foi identificado como autor de um furto a um estabelecimento comercial.

O suspeito pulou o muro da empresa e de seu interior subtraiu inúmeros objetos, num prejuízo total de cerca de R$ 6.000,00 (seis mil reais).

Um inquérito policial foi instaurado e, após a colheita de inúmeros elementos probatórios, o Delegado de Polícia coordenador da DCFR representou pela prisão preventiva do suspeito, uma vez que ele possui inúmeras passagens policiais e é reincidente em crime doloso. O pleito foi deferido pelo juízo da 2º Vara Criminal desta Comarca.

De posse do mandado de prisão, a equipe da DCFR realizou diversas diligências e logrou êxito em capturar o suspeito no bairro passagem. MAP foi conduzido à DCFR, tendo sido interrogado e indiciado pela autoridade policial e posteriormente encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-