4 agosto 2021 - 9:05

DCFR identifica e prende autor de furto à residência em Tubarão

o FURTO gerou quase R$ 4.000,00 (quatro mil reais) de prejuízo à vítima.

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Combate a Furtos e Roubos, da Delegacia de Polícia da Comarca de Tubarão, identificou E.M., de 40 anos, como sendo autor de um furto à residência ocorrido no dia 19 de outubro de 2020, por volta das 11h, no bairro Santo Antônio de Pádua, nesta cidade, que gerou quase R$ 4.000,00 (quatro mil reais) de prejuízo à vítima.

Assim que tomou conhecimento do fato, a equipe da DCFR realizou diligências no intuito de identificar o autor do furto à residência acima mencionado e, após coletar imagens, identificou o autor como sendo EM. Instaurado o competente inquérito policial e colhidos os elementos probatórios pertinentes, o Delegado de Polícia coordenador da DCFR representou pela prisão preventiva do suspeito, tendo o pleito sido deferido pelo Poder Judiciário desta comarca.

Na última sexta-feira, a Polícia Militar acabou por capturar o suspeito e encaminhá-lo ao Presídio Regional de Tubarão. No início da tarde de hoje, a autoridade policial interrogou o suspeito, que se encontra recluso no presídio supracitado, através do sistema de videoconferência da Polícia Civil. EM permanecerá preso à disposição do Poder Judiciário.

DCFR – PCSC

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-