25 fevereiro 2021 - 3:34

DCFR identifica autor de furto à livraria de Tubarão e recupera objetos furtados

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Combate a Furtos e Roubos, da Delegacia de Polícia da Comarca de Tubarão, identificou R.S.A., de 35 anos, como sendo autor de um furto a uma livraria situada à Avenida Marechal Deodoro, nesta cidade, ocorrido no dia 22 de novembro deste ano, durante a madrugada, que gerou um prejuízo de quase R$ 10.000,00 (dez mil reais) ao estabelecimento comercial.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, a equipe da DCFR realizou diligências no intuito de identificar o autor do fato acima narrado e após inúmeras diligências acabou por identificar o homem acima citado como sendo o suspeito de ter arrombado a janela da livraria e de seu interior subtraído vários objetos.

Na tarde de ontem, segunda-feira (07), investigadores recuperaram boa parte dos objetos furtados na livraria, tendo sido os objetos apreendidos pela autoridade policial e posteriormente restituído à vítima. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato e as investigações prosseguem.

Fonte: DCFR – PCSC

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-