20 abril 2024 - 3:06
- Anúncio -

Curso de Preservação da Ordem Pública em Pequenas Cidades inicia em Braço do Norte.

Neste domingo, dia 6, iniciou o 1° Curso de Preservação da Ordem Pública em Pequenas Cidades promovido pela Guarnição Especial de Polícia Militar de Braço do Norte.

Durante o dia, os policiais tiveram uma aula inaugural com o major Peterson, Comandante da Polícia Militar de Braço do Norte, sobre os temas que serão abordados no Curso, seguido pela instrução de Articulação Operacional entre Destacamentos Limítrofes e Abordagem a Pessoas e Veículos, ministrada pelos policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático.

O referido Curso, busca criar metodologia de trabalho policial militar para pequenos municípios, direcionando os esforços da atividade policial militar em pequenas cidades essencialmente para ações e projetos de prevenção ao crime.

“É fundamental que haja uma transformação cultural na rotina em cidades sedes de destacamentos da Polícia Militar, aumentando o sentimento de segurança, melhoria nos atendimentos das ocorrências e gerando uma melhor integração entre os destacamentos vizinhos,” enfatiza o Comandante, major Peterson do Livramento.

Polícia Militar BN

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-