1 dezembro 2021 - 6:09

Cumprimento de mandado de prisão e perturbação estão entre as ocorrências da PM de Orleans

Entre as ocorrências registradas pela Polícia Militar de Orleans, o cumprimento de mandado de prisão e apreensão de adolescente, na Rua Angelo Bombazar, no loteamento João Paulo II, ocorrido por volta das 17h47 desta quinta-feira (4).

Em rondas a guarnição visualizou e abordou E. V. D. S., na ciência de que o mesmo deveria estar em prisão domiciliar. Questionado, o masculino respondeu que estava trabalhando. Porém, é de ciência da guarnição que não existe local de trabalho onde o mesmo foi abordado e que existem pontos de venda de drogas na localidade. Que o masculino estava sentado na calçada tomando todinho e comendo rapadura de camiseta, bermuda e chinelo. Diante disso foi lavrado o presente boletim, dada voz de prisão ao masculino que foi conduzido até a sua residência onde foi entregue para sua mãe, C. V. d. S., que bem ciente ficou das condições da prisão de E. V. D. S., ambos foram devidamente orientados e liberados.

A segunda ocorrência foi registrada em Orleans, na Estrada Geral Rio Novo, bairro Rio Novo, por volta das 23h03.

Trata-se de ocorrência de perturbação do trabalho ou sossego alheios em um sitio, que é sempre alugado para jovens com som em veículos. A senhora J. A. A. relatou que alugou o referido sítio para fazer uma festa de aniversário para sua amiga, e que não iria mais permitir som alto no local. Também foi abordada a senhora S. R. L., que relatou ser dona do veículo Saveiro que estava com som alto na casa. Informou que não irá mais ligar o som. As femininas foram devidamente orientadas e liberadas.

E terceira ocorrência foi registrada na Rua 138, bairro Samuel Sandrini as 23h50.

Trata-se de averiguação de veículo suspeito em que a guarnição foi acionada pela central para verificar o veículo VW/GOL CITY, estacionado próximo ao CAPS, no bairro Samuel Sandrini.

Ao chegar no local a guarnição verificou o carro, que estava estacionado em local regular e após consulta no SINESP e verificado que não havia nenhum registro de irregularidade, registrou o presente boletim e encerrou a ocorrência. Ocorrência registrada por câmera policial.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-