18 junho 2024 - 11:22
- Anúncio -

Criminosos efetuam disparos durante assalto a um posto de combustíveis em Tubarão

Um dos suspeitos foi localizado e preso

O assalto aconteceu em um posto de combustíveis no bairro são Martinho, em Tubarão. Dois homens chegaram ao local atirando para cima por volta das 19h46 desta quinta-feira (15).

A Polícia Militar foi acionada e chegando no local conversou com uma das vítimas, que é funcionária do posto, que informou que dois homens chegaram atirando para cima, aparentemente dois tiros.

Um vigilante do posto informou também que não estava armado e roubaram o seu celular. No ato os criminosos roubaram bebidas e dinheiro e após correram a pé para os fundos do posto, entraram em um Corolla e fugiram.

Logo após a guarnição do Tático realizou rondas na direção da fuga e visualizaram um dos criminosos escondendo objetos no bolso e na cintura, então foi abordado e localizado no bolso da calça R$ 695 e um celular. Segundo a PM, o masculino muito nervoso, informou que morava na meia água no fundo de uma residência. Assim, foi deslocado até o local informado, de imediato as vestes utilizadas no roubo estavam sobre a cama e o tênis no chão. O homem confessou o crime, admitindo participação no roubo.

Ainda segundo a PM, no quarto dele foi encontrado, as vestes, balaclava, luvas e mochila utilizadas no ato criminoso. Em conversa, ele informou a localização do celular roubado. A guarnição ressaltou que ele utilizava tornozeleira eletrônica, e que informou que realizou o roubo junto com mais dois criminosos, um ficou no carro e outro realizou o roubo.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<