29 fevereiro 2024 - 4:13

Criciúma vence o CRB no Rei Pelé

O Tigre venceu o adversário alagoano pelo placar de 1 a 0

O Criciúma conquistou uma grande vitória fora de casa na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre enfrentou o CRB na tarde deste sábado (20/10), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), e venceu o adversário alagoano pelo placar de 1 a 0. O gol que garantiu os três pontos dos carvoeiros na 33ª rodada competição nacional foi marcado por Claudinho, no segundo tempo.

Com o resultado, a equipe do técnico Cláudio Tencati soma 54 pontos e está na 6ª posição da tabela de classificação da Série B. O Tigre volta a jogar em casa na próxima rodada. O confronto contra o Sampaio Corrêa será disputado no sábado (28/10), às 15h30min, no estádio Heriberto Hülse.

O Tigre foi ofensivo durante toda a partida e teve a primeira oportunidade clara aos 25 minutos quando Eder finalizou com categoria de fora da área e obrigou o goleiro a fazer boa defesa. No minuto seguinte, o camisa 23 aproveitou o bate rebate e chutou com força, por cima da meta. Os carvoeiros chegaram a balançar as redes na primeira etapa com Hygor, de cabeça, mas o atacante estava em posição irregular. O volante Barreto também teve boa chance em jogada individual.

O gol da vitória foi marcado logo aos 5 minutos do segundo tempo. Eder deu um lançamento na medida para Claudinho finalizar de primeira. Hygor fez boa jogada aos 25 minutos, mas o goleiro defendeu. O atacante Fabinho recebeu na entrada da área, aos 43 minutos, e quando ia finalizar a zaga conseguiu afastar. Nos minutos finais, o goleiro Gustavo fez uma grande defesa e garantiu os três pontos do Tigre fora de casa.

Fonte: Assessoria de imprensa – C.E.C.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-