26 fevereiro 2024 - 9:08

Criciúma tem resultado negativo contra o Vasco

O Criciúma buscou o resultado durante toda a partida, mas acabou com um resultado negativo contra o Vasco na disputa da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto da tarde deste sábado (09/07) no estádio Heriberto Hülse teve a vitória dos visitantes pelo placar de 1 a 0.

Com o resultado, a equipe do técnico Cláudio Tencati segue com 23 pontos na tabela de classificação da Série B. O próximo compromisso dos carvoeiros na competição nacional será na sexta-feira (15/07), às 19 horas, contra a Ponte Preta no Majestoso.

Pelo Campeonato Catarinense da Série B, o Criciúma entra em campo na terça-feira (12/07), às 19h30min, contra o Carlos Renaux. A partida ocorre no estádio Augusto Bauer, em Brusque.

Com a capacidade máxima do Majestoso, o Criciúma acabou sofrendo um gol de pênalti aos 8 minutos após a verificação do VAR. Na primeira etapa, os carvoeiros tiveram boa oportunidade com Arilson, aos 16 minutos, chutando por cima da trave e aos 35 minutos com Lucas Xavier batendo perto meta após boa jogada. Arilson ainda teve a chance de empatar aos 40 minutos com um chute perigoso.

No segundo tempo, um chute forte de Arilson aos 19 minutos quase deixou tudo igual. O Tigre seguiu buscando o gol do empate e as melhores oportunidades vieram nos minutos finais com Rômulo. Na primeira, Hélder cruzou na medida e o volante cabeceou forte, obrigando o goleiro a fazer boa defesa. Na segunda, após rebote dentro da área, ele chutou com força e a bola bateu na rede pelo lado de fora.

Fonte: Criciúma E.C.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-