20 maio 2024 - 3:48
- Anúncio -

Criciúma recebe Sul-Brasileiro Sub-15 e Catarinense Sub-13 de basquete feminino

Criciúma irá receber desta sexta-feira (10) a domingo (12) duas competições de basquete feminino. O Sul-Brasileiro de Clubes Sub-15 e a etapa final do Campeonato Catarinense Sub-13. As partidas acontecem nos Ginásios da SATC, do Colégio Marista e da Sociedade Recreativa Mampituba.

Disputam o Sul-Brasileiro, seis equipes: Abasmo, Sociedade Thalia, ACAMB, Foz Basquete/Abasfi, Flyboys e o time da casa, a S.R. Mampituba/FME Criciúma/Satc. A estreia do Mampituba/FME Criciúma/Satc ocorre na sexta-feira (10) no Ginásio da Satc, às 13h30.

“Teremos times do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Nossa equipe está bem preparada e nossa expectativa é de fazer uma grande competição e ir em busca do título”, destaca a coordenadora técnica do Mampituba/FME Criciúma/Satc, Luana Minotto.

Já a final do Catarinense Sub-13 irá contar com a participação da equipe da casa, o Mampituba/FME Criciúma/Satc, e das equipes: AJAB/Secel, MF School’s, Apab/Porto União, Abasmo e Adepi/Semel/Yukaline. A equipe de Criciúma estreia na sexta-feira (10), às 8h30 no Ginásio do Mampituba.

“No Sub-13, nossas atletas estão treinando forte para chegar bem na competição e ir em busca do primeiro lugar. Teremos duas grandes competições para os amantes do basquete. Convido a todos que acompanhem nossas partidas e venham torcer por nossas atletas”, convida a técnica do  Mampituba/FME Criciúma/Satc, Gabrielli da Cunha.

Finais

As partidas finais das duas competições irão ocorrer no domingo (12) no Ginásio da Satc. Pela manhã, ocorre a disputa do terceiro lugar do Sul-Brasileiro Sub-15 às 8h30 e a grande final ocorre às 10h45. A tarde ocorre as partidas do Catarinense Sub-13, sendo a disputa do terceiro lugar às 13h e a final às 14h45.

A Satc, a FME de Criciúma, a Levve Ortopedia e a Unesc são parceiras da equipe de basquete feminino do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Confira as tabelas de jogos:

Sul-Brasileiro Sub-15

Sexta-Feira (10)

8h30 – ABASMO X Sociedade Thalia – Ginásio Satc

10h15 – ACAMB x Foz Basquete/Abasfi – Ginásio Satc

13h30 – S.R. Mampituba/FME Criciúma/Satc X Sociedade Thalia – Ginásio Satc

15h15 – ACAMB x Flyboys – Ginásio Satc

20h15- S.R. Mampituba/FME Criciúma/Satc x Abasmo – Ginásio Satc

20h15 – Foz Basquete/Abasfi X Flyboys – Ginásio Mampituba

Catarinense Sub-13

Sexta-feira (10)

8h30 – S.R. Mampituba/FME Criciúma/Satc x Ajab/Secel – Ginásio Mampituba

10h15- MF School’s x Apab/Porto União – Ginásio Mampituba

13h30 – Abasmo X Ajab/Secel – Ginásio Mampituba

15h15 – Apab/Porto União X Adepi/Semel/Yukaline

18h30 – S.R. Mampituba/FME Criciúma/Satc X Abasmo – Ginásio Satc

18h30 – Adepi/Semel/Yukaline X MF School’s –  Ginásio Mampituba

Colaboração: Lucas Colombo/S. R. Mampituba.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-