23 fevereiro 2024 - 1:09

Criciúma perde a invencibilidade no Estadual

Tigre segue com 10 pontos na tabela de classificação

O Criciúma conheceu sua primeira derrota na disputa do Campeonato Catarinense da Série B. O Tigre recebeu o Nação na noite desta quarta-feira (06/07) no estádio Heriberto Hülse e apesar de ter buscado o resultado durante todo o jogo, acabou derrotado pelo placar de 1 a 0.

Com o resultado, o Criciúma segue com 10 pontos na tabela de classificação. O próximo compromisso do Tigre na competição será na terça-feira (12/07), às 19h30min, contra o Carlos Renaux. A partida ocorre no estádio Augusto Bauer, em Brusque.

Pelo Campeonato Brasileiro da Série B, os carvoeiros enfrentam o Vasco na próxima rodada. O jogo será disputado no sábado (09/07), às 16h30min, no Majestoso. O Tigre soma 23 pontos na 5ª posição da tabela de classificação.

Campeonato Catarinense

O Catarinense da Série B deste ano reúne dez clubes: Atlético Catarinense, Blumenau, Caravaggio, Carlos Renaux, Criciúma, Guarani de Palhoça, Inter de Lages, Metropolitano, Nação e Tubarão. A decisão do campeonato, que terá os dois representantes da Série A do ano que vem, está marcada para 28 de agosto.

Na fase inicial, os dez participantes jogarão entre si em turno único, conforme a tabela de jogos desenvolvida pela Federação Catarinense de Futebol (FCF). Ao fim da primeira fase, os oito melhores classificados avançam para a segunda fase. A partir de então, as equipes vão se enfrentar em duelos mata-mata, com jogos de ida e volta.

Fonte: Assessoria de imprensa Criciúma E.C

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-