3 março 2024 - 9:25

Criciúma perde a invencibilidade, mas segue na liderança

O jogo foi válido pela 4ª rodada do estadual

O Criciúma conheceu a sua primeira derrota na disputa do Campeonato Catarinense. O Tigre enfrentou o Marcílio Dias na noite desta quarta-feira (31/01) no Gigantão das Avenidas, em Itajaí, e acabou com um resultado negativo pelo placar de 1 a 0. O jogo foi válido pela 4ª rodada do estadual.

Com o resultado, a equipe do técnico Cláudio Tencati segue com 9 pontos na tabela de classificação do Catarinense, permanecendo na liderança. Os carvoeiros voltam a jogar em casa na próxima rodada. O Tigre recebe o Nação no sábado (03/02), às 18h30min, no estádio Heriberto Hülse.

O jogo iniciou equilibrado prevalecendo a forte marcação. O Criciúma chegou a marcar com Felipe Vizeu, mas a arbitragem anulou alegando bola na mão do atacante. Marquinhos Gabriel teve boa oportunidade cabeceando na trave e Renato Kayzer também teve a chance de abrir o marcador. O primeiro tempo terminou com o adversário na frente. No segundo tempo, novamente os carvoeiros tiveram as melhores chances, mas esbarraram nas defesas do goleiro.

Fonte: Criciúma E.C.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-