17 julho 2024 - 7:40
- Anúncio -

Criciúma e Guarani empatam na 23ª rodada

Com o resultado, a equipe do Criciúma soma 30 pontos na classificação da Série B

O Criciúma ficou na igualdade com o Guarani na noite desta quarta-feira (10/08) no estádio Heriberto Hülse. A partida contra a equipe paulista terminou empatada sem gols no confronto válido pela 23ª rodada da competição nacional.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Cláudio Tencati soma 30 pontos na classificação da Série B. O próximo compromisso do Criciúma será contra o Novorizontino no domingo (14/08). O confronto ocorre às 11 horas no estádio Jorge Ismael de Biasi, na cidade de Novo Horizonte, na região de São José do Rio Preto (SP).

A forte chuva segurou o jogo e as equipes tiveram poucas oportunidades de gol. Aos 25 minutos, Claudinho aproveitou o rebote na entrada da área, mas a bola foi para fora. Dez minutos depois, Marquinhos Gabriel fez boa jogada e chutou com perigo para a defesa do goleiro. No início da segunda etapa, o camisa 10 do Tigre finalizou e a zaga afastou de cabeça. Na sequência, Marquinhos bateu de fora da área e a bola acertou o travessão do Guarani. Henríquez Bocanegra também teve boa oportunidade de cabeça e nos minutos finais, Caio Dantas finalizou, mas o goleiro ficou com a bola.

ESTREIA DO NOVO TERCEIRO UNIFORME

A noite contou com a estreia do novo terceiro uniforme do Tigre para o restante da temporada. Confeccionado pela Volt Sport, fornecedora de material esportivo do Criciúma, o manto é todo preto e remete à camisa batizada de “Carvoeira”, lançada em 2020, como um resgate às origens do clube e da cidade.

O manto aborda a história do Tigre ao simbolizar o carvão no tecido, que foi feito exclusivamente para a camisa. Uma retilínea personalizada é um detalhe inédito no modelo e aparece na gola e punho. O escudo tem aplicações e é marcado em efeito touch. O uniforme, mais tecnológico, é uma evolução do lançado há dois anos.

A camisa está disponível nas lojas do clube e custa R$209,90. Os sócios torcedores do Criciúma têm 10% de desconto na compra.

Fonte: Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<