22 abril 2024 - 6:45
- Anúncio -

Criciúma e Chapecoense empatam no Oeste

O Criciúma buscou sua segundo vitória consecutiva fora de casa na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, mas acabou na igualdade com a Chapecoense na tarde deste sábado (24/06). As equipes se enfrentaram na Arena Condá, em Chapecó, e empataram o confronto catarinense pelo placar de 1 a 1. O gol da partida da 13ª rodada da competição nacional foi marcado por Tiago Marques, no primeiro tempo.

Com o resultado, a equipe do técnico Cláudio Tencati soma 24 pontos na tabela de classificação da Série B. Os carvoeiros recebem o CRB na próxima rodada. A partida será disputada na terça-feira (27/06), às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse.

O jogo começou equilibrado. O Criciúma manteve uma boa postura defensiva e segurava os donos da casa. Aos 31 minutos, em jogada trabalhada de Léo Costa, Fellipe Mateus encontrou Tiago Marques livre dentro da área. O atacante dominou e bateu no canto esquerdo, para abrir o placar. Cinco minutos depois, Marcelo Hermes recebeu no lado esquerdo e chutou com perigo. Aos 41 minutos, Fellipe Mateus também teve boa oportunidade e o goleiro fez a defesa.

Os donos da casa empataram a partida aos 14 minutos da segunda etapa com Neto. As boas oportunidades do Tigre vieram na reta final. Miquéias tentou de longa distância, perto da meta adversária. Aos 37 minutos, após escanteio de Fellipe Mateus, Walisson Maia cabeceou no travessão. E nos acréscimos, Lohan, também de cabeça, quase fez o segundo dos carvoeiros.

Fonte: Assessoria de imprensa C.E.C.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-