13 junho 2024 - 9:24
- Anúncio -

Criança de 11 anos morre atropelada por ônibus

Davi Felisberto Tomaz era estudante da Escola Municipal de Ensino Fundamental Filho do Mineiro

Uma criança, de 11 anos, morreu atropelada na tarde desta segunda-feira 20 maio por volta das 17h . A vítima estava andando de bicicleta e foi atingida por um ônibus  que realiza o transporte público em Criciúma. A vitíma foi identificado como Davi Felisberto Tomaz

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado no local, porém, a morte foi registrada ainda no lugar do acontecimento no Bairro Metropol, em Criciúma.

Davi era estudante da Escola Municipal de Ensino Fundamental Filho do Mineiro, que publicou uma nota de pesar nas redes sociais.

Empresa emite  nota sobre o acidente

A CriBus, empresa responsável pelo ônibus que atropelou o menino, emitiu uma nota oficial sobre o ocorrido. Leia na íntegra:

A consórcio CriBus, por meio da empresa consorciada Grupo Forquilhinha, vem lamentar com profundo pesar, o acidente ocorrido no Bairro Metropol, nesta segunda-feira, dia 20/05. A empresa está totalmente à disposição da família para dar todo o suporte necessário neste momento de tamanha dor. Também segue analisando com suas equipes as circunstâncias do acidente e prestando todas as informações aos órgãos de segurança competentes para acompanhar e investigar o caso.

Com Informações do Portal TNSul

 

Criança de 11 anos morre atropelada por ônibus
Foto: Divulgação/Linha Verdade
spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<