3 março 2024 - 7:08

Craques do Amanhã vence a primeira no regional sub-17 da LUD

Comandados de Jaci venceram AMD de Cocal do Sul nesse sábado (2), por 2x0 somando os primeiros pontos na competição

A DME Orleans/Craques do Amanhã entrou em campo na manhã desse sábado (2), pela quarta rodada do Regional de Futebol de Base da Liga Urussanguense de Desportos -LUD, categoria sub-17.

Os orleanenses foram até o Estádio SER Rui Barbosa, em Morro da Fumaça enfrentar a AMD de Cocal do Sul.

Precisando vencer para manter chances de classificação, os comandados de Jaci lançaram ao ataque e criaram pelo menos quatro boas oportunidades de abrir o placar no primeiro tempo, mas o placar permaneceu fechado até

Aos 13 minutos da segunda etapa. De tanto insistir, os orleanenses chegaram ao gol, Cabelo em jogada individual foi a linha de fundo e cruzou, a zaga cortou parcialmente e no rebote Arthur mandou para a rede. Com placar favorável a equipe da Cidade das Colinas passou a controlar a partida, até aos 31 minutos, quando novamente Arthur foi lançado na ponta esquerda, avançou e passou sobre o marcador e com categoria deu um toque para encobrir o goleiro e ampliar para 2×0.

Nos minutos finais, com placar favorável foi só administrar até o apito final, assegurando a primeira vitória e os três primeiros pontos no torneio.

O treinador Jaci comemorou o resultado. “Primeiro jogo que pude contar com os principais jogadores da categoria, jogando bem e principalmente vencendo; sei que nossa situação na tabela não é fácil, mas buscaremos a classificação na última rodada, onde classificando poderemos dizer que será outro campeonato”, explica Jaci.

A DME Orleans/Craques do Amanhã encerra a primeira fase, em casa, dia 13 de agosto, as 9h30, no Estádio do Conde enfrentando a DME Jaguaruna. Vencendo os orleanenses avançam a segunda fase do campeonato.

Por: Luiz Fernando Verginio.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-