14 junho 2024 - 3:05
- Anúncio -

Corpo é encontrado em plantação de eucalipto

Um cadáver em estágio avançado de decomposição foi encontrado  manhã de quart-feira, 28, no município de Santa Rosa do Sul. A ocorrência foi registrada na localidade de Novo Horizonte onde o corpo de um homem foi localizado por trabalhadores da região agrícola. A vítima estava em meio a uma plantação de eucalipto e a Polícia Civil trabalha com a hipótese de assassinato.

MARCAS NO CRÂNIO

O corpo foi identificado como sendo de Edson Cunha, de 30 anos, que estava desaparecido desde o último sábado, 23, última vez que ele foi visto por conhecidos. A avaliação é que o crime tenha ocorrido há três ou quatro dias atrás. “Não viam ele desde sábado. Era muito comum ele sumir e depois voltar. Bem provável homicídio, pelo que vimos tinha afundamento do crânio, aparentemente, está de quatro a cinco dias de decomposição, mas só com o laudo da perícia para termos certeza”, explica Rafael Chiara, delegado de Santa Rosa do Sul.

Edson possui algumas passagens por furtos, nada muito grave, conta o delegado do caso. “Não tinha relacionamento com o crime organizado”, ressalta Chiara. Ele é morador da cidade e trabalhava por dia em plantações de bananas na região. “Ele não tinha família aqui. Não era um membro muito produtivo na sociedade e incomodava bastante gente”, conclui o delegado.

Fonte: Tn Sul

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<