15 julho 2024 - 3:00
- Anúncio -

Corpo do ator catarinense Jeff Machado é encontrado enterrado em baú no Rio de Janeiro

O corpo do ator catarinense Jeff Machado da Costa, de 44 anos, desaparecido desde 27 de janeiro, foi encontrado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).

Os restos mortais da vítima foram encontrados amarrados dentro de um baú de madeira, que estava enterrado e concretado a dois metros de profundidade em um terreno na Rua Itueira, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio.

O corpo foi encontrado na segunda-feira (22). A identificação foi possível através da análise das digitais de Jeff. As informações foram confirmadas pelo advogado da família. “O corpo foi encontrado na segunda-feira em uma casa em Campo Grande. Está confirmado desde ontem [23], no final do dia, pela perícia da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que é o corpo é dele. A família já foi avisada por mim agora”, disse o advogado Jairo Magalhães.

A família de Jeff Machado usou as redes sociais para compartilhar um relato comovente com os seguidores. “Jefferson foi assassinado fria brutalmente por pessoas invejosas, maldosas e claro, sem escrúpulos nenhum. Em breve daremos mais informações. A Polícia de Paradeiro do RJ fez um trabalho excelente!”, diz trecho do texto escrito pela amiga Cintia Hilsendeger.

A família ainda agradeceu a todos que ajudaram nas buscas e afirmou que segue coletando informações. “Muito obrigada a todos que ajudaram com cada pequeno detalhe. Oremos, pensamentos bons é o que o Jeff precisa agora. Eu sou Cintia Hilsendeger, amiga do Jeff e da família e estive a todo momento nas redes sociais do Jeff coletando informações”, anunciou ela.

A mãe do ator já desconfiava de contatos recentes feitos por aplicativos de mensagens. Segundo ela, todos os supostos contatos do filho com a família eram por mensagens, mas sempre de texto — e não se pareciam com a forma como ele escrevia. Ela acredita que alguém estava se passando pelo filho.

Quem era Jeff MachadoO ator Jeff Machado, que está desaparecido há cerca de duas semanas, é conhecido por atuar na novela Reis, da Record TV. Na produção, que estreou na emissora em março do ano passado, o artista de 44 anos viveu um soldado filisteu.

Jeff Machado ainda estudou jornalismo e cinema no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, o ator costumava mostrar imagens de sua rotina, dos bastidores dos trabalhos e dos seus animais, pelos quais, segundo sua família, ele é apaixonado.

 Com informações de G1 e Metrópoles
Fonte: Hc Notícias
spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<