13 junho 2024 - 4:53
- Anúncio -

Corpo de recém-nascido é encontrado dentro de sacola em terreno baldio

O corpo de uma criança recém-nascida foi encontrado na tarde deste domingo, dia 17, dentro de uma sacola em um terreno baldio no bairro Santa Maria, em Chapecó.

A Polícia Militar relatou que foi acionada para atender a ocorrência por volta das 15 horas, na rua Lídia Monteiro da Silva. Conforme a PM, os familiares da vítima ainda não foram identificados.

O corpo é de um menino e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Chapecó. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Na manhã desta segunda-feira, dia 18, a Polícia Civil divulgou uma nota oficial sobre o caso e pede que qualquer informação seja repassada às autoridades.

Leia a nota:

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da DIC-FRON Chapecó foi acionada na tarde de ontem (domingo) para atender uma ocorrência de encontro do corpo de uma criança. Verificou-se no local que tratava-se de um menino recém nascido. O corpo da criança teria sido abandonado no local dentro de uma sacola, o qual teria sido encontrado por um morador da região. Exames preliminares apontam que esta criança teria nascido com vida, entretanto, há necessidade de novos exames a fim de apontar a causa da morte. Investigações iniciaram imediatamente após acionamento a fim de identificar a pessoa que abandonou o corpo no terreno baldio na Rua Teresópolis, Bairro Santa Maria/Chapecó. Qualquer informação sobre o caso pode ser repassada à DIC de Chapecó através do telefone 2049-7911 entre 12h e 19h. Auxilie a Polícia Civil.

Com informações Oeste Mais

 

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<