Foi encontrado na noite deste sábado, 19, o corpo de Valdemir Hoeckler, de 52 anos, que estava desaparecido desde a última segunda-feira, 14. A vítima foi encontrada dentro do freezer da própria casa na Linha São Roque, no município de Lacerdópolis, no Oeste de Santa Catarina.
Ele morava na casa junto de sua esposa. Segundo o delegado responsável pelo caso, Gilmar Antônio Bonamigo, a esposa compareceu na delegacia para prestar o depoimento e foram identificadas algumas lacunas em seu relato.
Ela apresentava algumas lesões pelo corpo, possivelmente uma lesão corporal e foi ouvida como informante. Foi autorizada uma perícia no interior da residência para a noite deste sábado, 19.
Porém, a esposa da vítima fugiu e a casa havia sido trancada. “Passamos a acreditar que o corpo estava ocultado dentro da casa, então iniciamos as buscas”, relata o delegado. O corpo de Valdemir foi encontrado congelado no interior do freezer. A Polícia Científica e o IML foram acionados.
Investigações
Conforme informações do delegado, as investigações estão no início, mas os próximos passos consistem em esclarecer o crime, seus motivos e a autoria.
A esposa da vítima é a principal suspeita. Ainda não há informações sobre a causa da morte do homem.
Fonte: O Municipio