13 junho 2024 - 3:39
- Anúncio -

Corpo de Bombeiros é acionado para combater incêndio em igreja, em Oratório

O fato foi registrado por volta das 12 horas desta quinta-feira (8), em Orleans

O Corpo de Bombeiros Militar de Orleans foi acionado por volta das 12 horas desta quinta-feira (8), para atender um incêndio em edificação. O fato foi registrado na Estrada Geral na comunidade de Oratório, em Orleans.

Corpo de Bombeiros é acionado para combater incêndio em igreja, em OratórioSegundo o Corpo de bombeiros, chegando no local foi constatado que se tratava de um incêndio em uma Igreja de alvenaria de aproximadamente 240 metros quadrados. Ao lado da Igreja havia uma pequena quantidade de materiais para reciclagem acumulados, os quais também foram consumidos pelas chamas. Preservou-se a residência vizinha de aproximadamente 100 metros quadrados aos fundos da Igreja.

Foi realizada a extinção completa das chamas e etilizado aproximadamente 7 mil litros de água para o combate e rescaldo.

O prejuízo estimado pelo proprietário foi de 150 mil reais. Após o rescaldo o local ficou aos cuidados do responsável pela edificação. A equipe do CBMSC de Lauro Müller esteve no local e prestou apoio no atendimento.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<