25 abril 2024 - 8:01
- Anúncio -

Corpo de Bombeiros de Orleans resgata animal ferido preso entre as ferragens de construção

O Corpo de Bombeiros de Orleans foi acionado na manhã deste dia 03, de março de 2021,  para efetuar o resgate de um animal que estava preso em uma obra na Rua XV de Novembro, Centro de Orleans.

No local se tratava de um cachorro que havia caído de uma altura aproximada de 5 metros e ficou preso aos ferros utilizados para a armação das vigas de concreto, perfurando seu corpo.
A guarnição efetuou o corte dos ferros, retirando o animal do local e realizou contato com a Clínica Veterinária Della Vet, que voluntariamente foi até local, medicou o animal, e o conduziu para tratamento. Uma voluntária da equipe Pet Lovers, que auxiliam nos cuidados de animais abandonados, também foi ao local para auxiliar na situação por se tratar de um cachorro sem lar.

Após o tratamento veterinário que continuará sendo realizado pela Dra. Erica, esse cão guerreiro vai precisar de um lar. Os interessados na adoção responsável do animal podem entrar em contato com a Clínica Veterinária ou com a equipe da Pet Lovers.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-