29 março 2024 - 2:48
- Anúncio -

Coronavírus: Cegero implanta protocolo de segurança para atendimentos na Sede Administrativa

Com o objetivo de zelar pela saúde de todos em relação ao Coronavírus a Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero) criou um protocolo de segurança que contempla a testagem da temperatura em quem busca algum atendimento na Sede Administrativa localizada no bairro Divina Providência.

Ao chegar na Sede Administrativa um colaborador faz a recepção no lado de fora, a temperatura é medida, solicitada a higienização das mãos no totem de álcool em gel que se encontra no local e com máscara é autorizada a entrada, respeitando dois metros de distância, para que o setor específico faça o atendimento. A medição da temperatura é pelo fato de ser um dos principais sintomas do Coronavírus. Caso for constatada uma temperatura elevada o funcionário pede que ele aguarde que buscará atender a demanda. Além disso, a pessoa é orientada a buscar atendimento em uma Unidade de Saúde ou no Centro de Triagem do Coronavírus caso resida em São Ludgero ou em cidades da região.

O presidente da Cegero, Francisco Niehues Neto, o Chico, sobre o procedimento revela que visa uma maior segurança de todos diante da pandemia do Coronavírus que está gerando muito medo, insegurança e incertezas nas pessoas. “Entendemos como importante esse protocolo de segurança no atendimento, é pela saúde de todos, e estamos realizando por tempo indeterminado”, resume.

Fonte: Cegero

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-