12 maio 2025 - 10:25
- Anúncio -

Coorsel promove motivação e conscientização sobre prevenção de acidentes no trabalho

A Sipat 2022 contou com a participação de quatro palestrantes e teve como tema "Motivando para o trabalho seguro".

A Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho – Sipat 2022 foi realizada nesta semana pela Coorsel. As ações realizadas junto aos colaboradores ocorreram no auditório da cooperativa, em Treze de Maio, durante toda esta quarta-feira, dia 28.

A primeira atividade foi realizada com a Inovarum Soluções em Segurança do Trabalho, abordando o tema primeiros socorros. Já a palestrante Gabriela Dias falou sobre qualidade de vida e vida saudável. Na sequência, o técnico em Segurança do Trabalho, Domingos Clauber Colonetti, proferiu a palestra “Percepção de risco e o comportamento seguro”; e o doutor em Administração, Roselei Angst, apresentou o tema “Faça da sua vida um show: segurança e motivação sempre juntas na mesma direção”.

O presidente da Coorsel, Ivanir Vitorassi, ressaltou a importância da motivação e da conscientização dos colaboradores, como forma de valorização a cada profissional que compõe a equipe da Coorsel. “Nós nos preocupamos muito em evitar acidentes e este assunto é levado muito a sério. Nós realização então a capacitação visando a proteção, mas também trouxemos palestras que contribuíssem para a satisfação e para o desenvolvimento pessoal e profissional, além do dia dedicado à confraternização. Então foram momentos muito especiais”, avalia.

ASCOM Coorsel

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-