25 setembro 2020 - 11:01

Coorsel empossa novos membros da Cipa

A Cooperativa Regional Sul de Eletrificação Rural (Coorsel) empossou os novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) no mês de janeiro. A comissão tem a finalidade de prevenir acidentes e doenças decorrentes do trabalho, visando a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador.

A Cipa é constituída por representantes indicados pelo empregador e membros eleitos pelos trabalhadores. Em 2020, os representantes da direção da Coorsel são Edson Fregnani Bez Fontana e Marcos da Silva Marchioli como titulares. Como suplentes foram escolhidos Eduardo Menegas Cardoso e Luiza Helena Saraiva Rocha. Já os colaboradores escolheram como titulares Renato Salvan e Bruno Fernandes, e como suplentes Luiz Henrique Martins Lucas e Nelson Zanelato Nandi Junior.

Após as indicações, foram escolhidos o presidente e o vice, além da secretária da Cipa. Edson Fregnani Bez Fontana é o presidente da Comissão e tem como vice-presidente Renato Salvan. Em comum acordo entre a Coorsel e os colaboradores, a secretária escolhida foi Luiza Helena Saraiva Rocha e como substituto Bruno Fernandes.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Coorsel

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-