29 março 2024 - 9:22
- Anúncio -

Coorsel empossa novos membros da CIPA

A Cooperativa Regional Sul de Eletrificação Rural (Coorsel) empossou os novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) neste mês de fevereiro. A comissão tem a finalidade de prevenir acidentes e doenças decorrentes do trabalho, visando a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador.

A Cipa é constituída por representantes indicados pelo empregador e membros eleitos pelos trabalhadores. Após as indicações, foram escolhidos o presidente e o vice, além dos secretários da Cipa. Os membros escolhidos tomaram posse nesta sexta-feira (5) as 15h na sede da Cooperativa.

Em 2021, Claudio Nandi Cesca será o presidente, tendo como vice-presidente Cleber Baesso. O secretário será Glauco Medeiros Pedroso, o segundo secretário é João Paulo Fernandes. Os membros titulares são: Claudio Nandi Cesca, Ezequiel Bet Vieira, Cleber Baesso e João Paulo Fernandes. Já os membros efetivos são Henrique da Silva Silveira, Glauco Medeiros Pedroso, Alex Marcon Magagnin e Junei da Rosa Herculano.

O grupo irá atuar no dia-a-dia da cooperativa, fiscalizando e orientando os colaboradores com os cuidados necessários durante cada trabalho. Entre as funções da Comissão está a responsabilidade de garantir a segurança do trabalho dos colaboradores. Para isso, o grupo se reúne uma vez por mês para compartilhar ideias e sugestões de melhorias no bem-estar e segurança dos colaboradores da Coorsel.

Fonte: Ascom/Coorsel

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-