13 abril 2024 - 9:48
- Anúncio -

Coopercocal passa a ser responsável pela Iluminação Pública de sua área de atuação no município de Orleans

A partir desta segunda-feira (26/06), a Cooperativa Energética Cocal – Coopercocal passa a assumir a responsabilidade pelos serviços de manutenção e expansão da iluminação pública do município de Orleans pertencente a sua área de atuação.

A assinatura do contrato de prestação dos serviços aconteceu sexta-feira (26) na sede da Prefeitura Municipal de Orleans e contou com a presença do Prefeito Jorge Luiz Koch; do Controlador Interno, Miguel Pietro Albonico; a Chefe de Gabinete, Debora Legnani; o Presidente da Coopercocal Altair Lorival de Mélo (Belha), a Secretária do Conselho de Administração Nádia Guollo Bortolatto e o Engenheiro Eletricista Estefano Luiz Costa.

Durante o encontro o presidente da Coopercocal, manifestou sua satisfação na formalização do contrato. “Iluminação pública está relacionado à segurança, economia e qualidade de vida, muitas vezes o poder público não tem uma disponibilidade de colaboradores, não tem equipamentos necessários para atender toda a demanda e acaba terceirizando o trabalho, por isso a Coopercocal sempre se colocou à disposição para fazer este tipo de serviço e faz um trabalho bem-feito, com agilidade, segurança e colaboradores altamente qualificados. É isso que prezamos em nosso trabalho, prestando aos nossos associados uma iluminação boa e de qualidade, disse Belha.

Para o Prefeito Jorge Luiz Koch, “a parceria visa melhor atendimento aos munícipes, uma vez que a Cooperativa atenderá diretamente as áreas em que atua em nossa cidade”, diz Koch.

Os pedidos de trocas ou novas instalações de componentes para manutenção da iluminação pública devem ser solicitadas diretamente na Coopercocal pelo telefone/WhatsApp 0800 048 7019, aplicativo, agência virtual, ou pessoalmente nos postos de atendimento de Urussanga e Cocal do Sul.

Além de Orleans a Coopercocal também realiza as manutenções e expansões de iluminação pública nos municípios de Cocal do Sul, Urussanga e Criciúma.
Colaboração: Debora Legnani

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-