28 março 2024 - 6:22
- Anúncio -

Cooperaliança é finalista no prêmio ANEEL de satisfação

A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), divulgou a lista das concessionárias que irão participar do Prêmio Iasc 2020 – Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor. A Cooperaliança está entre as finalistas na categoria Sul/Sudeste acima de 30 mil até 400 mil unidades consumidoras, disputando com outras duas empresas: a Companhia Jaguari de Energia – CPFL Santa Cruz e Empresa Luz e Força Santa Maria S.A – Santa Catarina.

O Prêmio ANEEL de Qualidade é concedido às distribuidoras que recebem as notas mais altas de acordo com categorias de região e porte de mercado. “Estar entre as finalistas deste prêmio, prova mais uma vez que a Cooperaliança está oferecendo um serviço de qualidade aos nossos consumidores. Esse reconhecimento nos estimula a trabalhar ainda mais”, coloca o presidente da Cooperaliança, Reginaldo de Jesus (Dedê).

Na pesquisa foram ouvidos 29.611 consumidores residenciais de 104 distribuidoras entre 17 de novembro de 2020 e 12 de fevereiro deste ano, em 625 municípios em todo o Brasil. As concessionárias vencedoras em 14 categorias serão conhecidas em cerimônia virtual de premiação no próximo dia 29, com início às 16h, com transmissão pelo canal da ANEEL no YouTube.

Sobre o prêmio

Divulgado anualmente pela Aneel desde 2000, o Iasc retrata o grau de satisfação do consumidor em relação à qualidade dos serviços prestados pelas distribuidoras de energia elétrica e tem o propósito de estimular a busca pela melhoria contínua. A Aneel premia desde 2002 as distribuidoras mais bem avaliadas, desde que seja atingido um escore mínimo de 60 pontos.

Talita Lima – Comunicação | Cooperaliança

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-